Perguntas do paciente (3)
-
Fiz a cirurgia nos olhos para corrigir a miopia coloquei a lente e agora depois de dois meses estou
Fiz a cirurgia nos olhos para corrigir a miopia coloquei a lente e agora depois de dois meses estou vendo
Uma manchinha no Olho esquerdo como se fosse um mosquitinho e normal isso?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá,
Dentro do nosso olho possuímos um gel transparente chamado vítreo, que fica aderido à retina. Esse gel vai descolando da retina durante a vida, processo que pode ser acelerado após…
-
Tenho glaucoma de ângulo fechado, Posso tomar vacina shingrix?
Tenho glaucoma de ângulo fechado, Posso tomar vacina shingrix?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, não há nenhum componente na vacina Shingrix que esteja relacionado ao aumento do risco de complicações em pacientes com glaucoma de ângulo fechado. Também não há evidência científica que contraindique…
-
Quem tem descolamento de vítreo pode fazer exercício físico?
Quem tem descolamento de vítreo pode fazer exercício físico?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, o descolamento do vítreo é um processo natural que ocorre durante nossa vida e não acarreta em diminuição da visão. Assim, não impede a prática de exercício físico!
No entanto, em alguns…
Autor
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…