Perguntas do paciente (5)
-
Boa tarde, tenho muita dificuldade de ir ao banheiro fico mais de uma semana sem evacuar? Isso prejudica
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Você deverá descobrir a causa de sua constipação! Na grande maioria das vezes eh por falta de fibras na alimentacao e baixa ingesta de líquidos, mas também pode ser por alguma outra doença! Procure… Mais
-
Cuido de minha tia idosa e acamada durante a semana. Sempre que chego na casa dela na segunda-feira,
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Parece ser um quadro emocional, gerado por estresse! Procure um médico para maiores detalhes!
-
Beber Coca e após uns 30 minutos beber um copo de leite faz mal? Fiquei com náusea.
Beber Coca e após uns 30 minutos beber um copo de leite faz mal? Fiquei com náusea.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Coca sempre faz mal! Tome água, agua de coco ou suco natural! :-)
-
Quais os mitos e verdades sobre a ulcera de pressão?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Ulcera de pressão eh uma pressao no tecido epitelial ou sujeacente! Eh formada geralmente sobre proeminência óssea! o melhor eh procurar um especialista pra avaliar o seu caso!
-
Helmiben è eficaz no tratamento?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Existem varias opções de tratamento! Helmiben eh uma delas! Procure seu médico para confirmação do diagnóstico, tratamento correto e acompanhamento:-)
Autor
Perguntas frequentes
-
Tenho utero hiplopasico tem 18 anos que nao menstruo to tomando natifa pró tem chances de minha mens
O útero hipoplásico caracteriza-se por desenvolvimento uterino reduzido e…