Perguntas do paciente (5)
-
Olá, Qual procedimento da estética seria viável para quem usa marca passo? Esse procedimento seria no rosto
Olá,
Qual procedimento da estética seria viável para quem usa marca passo? Esse procedimento seria no rosto.
Obrigada
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Vários, tanto tecnologias quanto injetáveis.
-
Tomei analgésico dps de 17 dias q fiz bioestimulador , pode interferir no resultado?
Tomei analgésico dps de 17 dias q fiz bioestimulador , pode interferir no resultado?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Não interfere.
-
Tenho celulites e flacidez nas duas pernas e glúteos tenho retenção de líquidos já fiz vários tratam
Tenho celulites e flacidez nas duas pernas e glúteos tenho retenção de líquidos já fiz vários tratamentos e não vi resultados preciso de um tratamento mais intensivo qual seria o melhor?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O melhor tratamento para celulites é um método combinado com bioestimulador de colágeno e ruptura dos septos um a um. Além disso, é importante que investiguemos a causa da sua retenção de líquido,…
-
Boa noite, tenho estrias nos meus dois ombros descendo para o praço, e de baixo do meu braço nos doi
Boa noite, tenho estrias nos meus dois ombros descendo para o praço, e de baixo do meu braço nos dois braços, e nas minhas costas, também no bumbum nas cintura e na barriga e nos meus seios qual meu tratamento no meu caso, quanto eu gastaria nisso?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Estria é um tratamento mais complexo pois ainda não temos um único procedimento que melhore todos os aspectos e nem nenhum tratamento que retire todas 100%. No seu caso, provavelmente precisaríamos…
-
Estou tomado ecitalopram a onze dias , posso aplicar botox no rosto ?
Estou tomado ecitalopram a onze dias , posso aplicar botox no rosto ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Pode sim. Não há contraindicações quanto a isso.
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…