Perguntas do paciente (4)
-
Ja estou a 8 meses sem fazer manutenção no meu aparelho.é melhor eu tirar ele logo ou voltar ao t
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O compromisso do paciente com o tratamento ortodôntico é fundamental. Acredito que a melhor opção neste caso é voltar ao consultório do seu ortodontista e juntos avaliarem se vale a pena continuar… Mais
-
Coloquei aparelho fixo tradicional há mais de um mês e desde lá meu incisivo lateral está mole (ele
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
É normal um pouco de mobilidade nos dentes em tratamento ortodôntico se você notar que a mobilidade esta excessiva procure seu ortodontista para uma avaliação.
-
Aparelho de contenção inferior é para sempre? Ouvi várias pessoas dizendo que ainda usam o aparelho
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A contenção ortodôntica dos dentes inferiores é sempre recomendada como permanente.Existe uma tendência com o envelhecimento que tende a apinhar esses dentes mesmo após um longo tempo do tratamento… Mais
-
Tenho um caroço que parece ser na parótida que afetou o nervo facial causando uma paresia parcial do
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Aconselho coxe procurar um especialista em Cirurgia Buco Maxilo Facial que irá com certeza realizar exame clinico e solicitar uma radiografia panorâmica para dar um diagnóstico correto.
Perguntas frequentes
-
foi prescrito pra mim 2 comprimidos do roacutan por dia mas a minha dermatologista esqueceu de avisa
Tanto faz: você pode tomar os dois juntos de uma vez ou separados em duas…