Perguntas do paciente (6)
-
Olá estou com 30 dias de abdominoplastia e gostaria de saber se já posso dormir de bruços?
Olá estou com 30 dias de abdominoplastia e gostaria de saber se já posso dormir de bruços?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim, sem problemas!
-
ao realizar um transplante de penis, é possível que ele fique ereto e aja uma ejaculação?
ao realizar um transplante de penis, é possível que ele fique ereto e aja uma ejaculação?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A cirurgia de neofaloplastia ou ortofaloplastia, não é transplante e sim reconstrução de penis e em uma de suas etapas está a colocação de proteses penianas que levarão a uma semi ereção permanente!…
-
Fiz lipoaspiração vai fazer 3 meses daqui a 2 dias. Gostaria de saber quanto tempo posso fazer massa
Fiz lipoaspiração vai fazer 3 meses daqui a 2 dias. Gostaria de saber quanto tempo posso fazer massagem modeladora no local pq um lado parece que ainda tem gordura (pouca mas ta visível a diferença)?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A drenagem linfática sempre ajuda! Caso ñ funcione uma lipo local sob anestesia regional resolve!
-
Eu vou operar amnha e parei de fumar so tem uma semana .estou preocupada corro algum risco?cirurgia
Eu vou operar amnha e parei de fumar so tem uma semana .estou preocupada corro algum risco?cirurgia de pálpebras
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Continue no pós op sem fumar pelo menos por mais duas semanas, será ótimo!
-
Olá! Coloquei silicone nos seios há 20 dias atrás. Reparei que ainda sai (bem pouco) no micropore
Olá!
Coloquei silicone nos seios há 20 dias atrás.
Reparei que ainda sai (bem pouco) no micropore alguns “resíduos amarelinho escuro” da cicatriz. Além disso, sinto ardência e dor bem em baixo onde foi feito o corte. É normal?
O médico me orientou lavar a cicatriz normal…RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Seroma pós op! Ciprofloxacino 500 mg 12/12h 7dias Caso não pare a secreção proceder a USG de ambas as mamas colher material para cultura e antibiograma Caso persista remoção das próteses e recolocação…
-
Estou com 13 dia que diz uma abdominoplastia lipoescultura e uma mastopexia com prótese Não estou s
Estou com 13 dia que diz uma abdominoplastia lipoescultura e uma mastopexia com prótese
Não estou sentindo dor
Mas queria muito deitar de lado.
Com quantos dias vou poder me deitar de lado?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
60dias enquanto isso escolha o decúbito lateral e ponha um travesseiro na frente e nas costas
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…