Perguntas do paciente (5)
-
Estou usando Drenison oclusivo em uma mancha escura e grossa que tenho no tornozelo, temndois dias q
Estou usando Drenison oclusivo em uma mancha escura e grossa que tenho no tornozelo, temndois dias que comeceiba usar o primeiro dia não senti nada, hoje estou sentindo muita coceira no local depois de 1 hora de uso, isso é normal? ta coçando muito mesmo.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Acredito que o paciente deve sempre seguir orientação do médico que receitou o medicamento, lembrando que todo e qualquer medicamento pode ter efeitos adversos. Sugiro que retorne ao seu médico,…
-
Fiz abdominoplastia faz 2 anos e sinto dor no umbigo ao toca-lo. O medico disse que ele ficaria sens
Fiz abdominoplastia faz 2 anos e sinto dor no umbigo ao toca-lo. O medico disse que ele ficaria sensível ao toque por 1 ano, mas ja se passaram e ainda continuo com a sensibilidade. É normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A origem dessa dor pode estar em várias causas diferentes. O mais importante é o diagnóstico correto e abordagem do problema de forma mais assertiva.
-
Fiz uma otoplastia a 12 anos, e minha orelha ficou muito mais sensível do que era. Isso é normal? Ex
Fiz uma otoplastia a 12 anos, e minha orelha ficou muito mais sensível do que era. Isso é normal? Existe alguma forma de diminuir essa sensibilidade?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
As causas da sua sensibilidade aumentada mesmo após um período mais prolongado, precisa ser avaliada com mais critério. Existem sim, várias formas de amenizar o problema. Estou às ordens...
-
Fiz blefaroplastia inferior,achei que minhas pálpebras ficou muito pra fora ficou grossa estou achan
Fiz blefaroplastia inferior,achei que minhas pálpebras ficou muito pra fora ficou grossa estou achando horrível posso fazer um preenchimento na pálpebras pra melhorar isso?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Bom dia!
Uma avaliação global é fundamental para indicar tratamentos estéticos, principalmente após procedimentos cirúrgicos. A indicação é sempre individualizada e não existe um tratamento…
-
Tenho mama tuberosa, pequenas, quero fazer mastopexia, mas não queria colocar prótese de silicone, s
Tenho mama tuberosa, pequenas, quero fazer mastopexia, mas não queria colocar prótese de silicone, seria possível?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim, é possível em grande parte dos casos, fazer correção de mamas tuberosas sem o uso de implantes. Mas para afirmar com certeza, é necessária uma avaliação criteriosa do seu caso e juntamente…
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…