1 Pq os olhos lacremeja com frequência e ficam irritados? 2 E pq tenho tanta dor de cabeça? E q espe

1 respostas
1 Pq os olhos lacremeja com frequência e ficam irritados?
2 E pq tenho tanta dor de cabeça?
E q especialistas indicado para está doença?
Bom dia !
A paralisia de Bell é uma condição que faz com que um lado do rosto de uma pessoa fique fraco. Isso pode acontecer quando um dos nervos que controlam os músculos do rosto fica lesados ou para de funcionar. Os danos a esse nervo geralmente acontecem quando o nervo fica inchado ou inflamado devido a uma infecção por um vírus.

A maioria das pessoas com paralisia de Bell se recupera completamente. Mas algumas pessoas têm sintomas da paralisia de Bell pelo resto da vida.

Quais são os sintomas da paralisia de Bell? Os sintomas podem incluir:

● Uma sobrancelha que afunda em um lado

● Inclinação de 1 canto da boca

● 1 olho que não fecha completamente

Algumas pessoas com paralisia de Bell até perdem a capacidade de sentir paladar na frente da língua. E alguns se tornam sensíveis a ruídos altos no lado afetado.

Você pode procurar um neurologista para orientação sobre a doença e tratamento !

Espero ter ajudado !
Te convidamos para uma consulta: Consulta neurologia - R$ 500