2016 tive um teratoma do lado direito, realizado uma ofoorectomia com retirada do ovário, ano passad

1 respostas
2016 tive um teratoma do lado direito, realizado uma ofoorectomia com retirada do ovário, ano passado em março descobri um teratoma do lado esquerdo foi retirado em novembro por uma oforoplastia, agora em fevereiro ele voltou e está maior do que quando eu operei em novembro, o teratoma volta com recorrência dessa forma ?
Dra. Bianca Fava
Cirurgião oncológico, Cirurgião geral
São Paulo
Ola, normalmente os dois tumores são doenças independentes, mas o caso precisa ser avaliado com mais detalhes por um especialista.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.