7 dias que tirei os cisos do lado esquerdo, é normal sentir dor na bochecha? Fui tirar os pontos e a

1 respostas
7 dias que tirei os cisos do lado esquerdo, é normal sentir dor na bochecha? Fui tirar os pontos e a dentista disse que a minha cicatrização foi perfeita! Porém sinto dor ao mastigar as vezes e na parte superior da bochecha… ela disse que pode ser o musculo se alinhando
Dra. Erica Jin
Dentista, Cirurgião buco-maxilo-facial
São Paulo
Complementarmente normal.
Que ótimo que deu tudo certo, está sensencao vai reduzir conforme o tempo. Qualquer coisa se houver esse incômodo na bochecha peço para o profissional aplicar laser e não houver contraindicação.

Sugiro que procure um especialista no assunto e esclareça as dúvidas, e jamais entenda esta mensagem acima como um diagnostico.
Espero que tenha te ajudado. Qlqr dúvida pode enviar msg no private.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Ilana Neves

Ilana Neves

Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista

Salvador

Agendar uma visita
Ana Clara Martins

Ana Clara Martins

Dentista

Belo Horizonte

Agendar uma visita
Heron Martins

Heron Martins

Dentista

Belo Horizonte

Agendar uma visita
Riane Figueiredo

Riane Figueiredo

Dentista

Belo Horizonte

Agendar uma visita

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 2426 perguntas sobre Extração do siso
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.