7 meses atrás fui diagnosticado com TENDINOPATIA e fiz 40 seções de fiotetapia, algumas com calor e

8 respostas

7 meses atrás fui diagnosticado com TENDINOPATIA e fiz 40 seções de fiotetapia, algumas com calor e eletro estimulação e as ultimas com eletro estimulação , ultrassom um pouco de exercícios..

O problema não melhorou e agora não consigo levantar o braço acima do ombro.

hoje estou diagnosticado com
CAPSULITE ADESIVA e TENDINOPATIA

Gostaria de saber se a acupuntura pode me ajudar?
Olá, boa noite... Sim, a acupuntura atua com efeito analgésico e anti inflamatório auxiliando na recuperação motora.

Sim..acupuntura ajudaria..e recomendo tb um tratamento com crochrtagem para soltar a musculatura q envolve o tendão lesionado para diminuir a tensão
Sim, a Acupuntura é um excelente auxiliar no processo. Como o quadro se cronificou, demandará mais paciência para a resolução do mesmo.
Sim, a acupuntura pode ser útil, mas deve-se seguir as demais recomendações, sobretudo dietéticas. A acupuntura é uma das ferramentas da medicina chinesa, que jamais tratará o caso isoladamente: mudança de hábitos como o que e quando comer, serão parte intrínseca do processo. Tratar a mente também será necessário, já que ela é uma extensão das atividades dos órgãos e sistemas internos.
Olá.
A acupuntura tem um efeito muito demorado na capsulite adesiva. O bloqueio do nervo supra -espinhoso é mais rápido É simples e pode ser feito no próprio consultório pelo ortopedista, anestesista ou acupunturista que tenha experiência nesta técnica. .
Sim. A acupuntura é um excelente aliado nos tratamentos articulares, ela trata não apenas o físico mas o emocional também. A acupuntura ela trata desarmonias energéticas. É necessário uma boa avaliação para diagnosticar qual síndrome energética e ai tratar a causa do problema.
Sim, um grande tratamento, eficaz para alívio da dor e melhora do processo inflamatório
Ajuda muito. Considero que dependendo do nível da dor e limitação do movimento deve ser o tratamento inicial. Melhorando a dor e ampliando os movimentos , segue com fisioterapia para fortalecimento, correções posturais e ergonomia.