A Abdomonoplastia pode ser prejudicada, a ponto de perder tudo o que foi feito, em caso de uma gravi
3
respostas
A Abdomonoplastia pode ser prejudicada, a ponto de perder tudo o que foi feito, em caso de uma gravidez?
Se a sua gravidez causar grande distensão de pele que possa torná-la flácida, provavelmente você terá que realizar um novo procedimento para corrigir mas dificilmente a flacidez será a mesma de antes. O uso de hidratante antes e depois da gravidez pode ajudar muito!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim. Durante uma abdominoplastia e retirado o excesso de pele que causava a flacidez, bem como e aproximada a musculatura abdominal que se encontrava afastada. Com uma nova gravidez a plicatura muscular e rompida durante o crescimento do bebe e a pele distende novamente, podendo nao regredir como antes.
Olá, infelizmente sim, existe possibilidade de perder todo resultado. Depende de vários fatores, como o ganho de peso, a sua idade na época da abdominoplastia, etc. Entretanto a maior probabilidade é de perder parte do resultado, não todo (ainda bem...). Mas se já estiver grávida, se preocupe em se manter saudável e curta sua gestação. Melhorar a aparência do seu corpo depois da maternidade é possível e não é muito complicado. Abraço!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá, irei fazer cirurgia de varizes dia 23 de janeiro de 2026 que estava aguardando a anos pelo sus, e estou cirurgia de abdominoplastia marcada para 15 de abril. Será que poderei operar em abril ou será necessário adiar
- Meu leucócitos na urina de valor de 242ul, posso realizar a cirurgia de abdômenoplastia com este resultado?
- Tenho três dias que operei, fiz lipoescultura e flacoplastia, já fiz a primeira seção de drenagem, antes da drenagem não sentia nada , depois da drenagem mal consigo andar , meu lado esquerdo está todo comprometido muita ardência, qualquer movimento parece que está arrancando minha pele do lugar , isso…
- Fiz abdominoplastia fazem 7 anos, fui fazer treino de elevação de quadril com apenas 5 kg, posicionei a trava , mas quando fiz o exercício parecia que tinha rasgado por dentro, hoje ainda estou sentindo dor. O que pode ter acontecido?
- Minha cirurgia é daqui 4 dias e parei de fumar tem 3 , posso operar assim mesmo ?? Vou colocar silicone
- Fiz abdomenplastia a 1 ano a minha barriga ainda incha abaixo do umbigo, é normal?
- Boa noite! Por quanto tempo usar as talas apos uma lipoabdominoplastia?
- Fiz abminoplastia há 9 meses, estava com um caroço pequeno abaixo do umbigo. Agora cresceu, esta vermelho e doi na área,ao redor. É normal? Qual especialista devo procurar?
- Minha bb tem 1 aninho e ainda mama posso fazer aplicação de enzimas
- Tenho 10 meses de abdominoplastia e Lipo posso colocar piercing no umbigo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1186 perguntas sobre Abdominoplastia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.