A fluoxetina sendo usada a mais de 10 anos, tem seu efeito reduzido ou deixa de fazer efeito desejad
2
respostas
A fluoxetina sendo usada a mais de 10 anos, tem seu efeito reduzido ou deixa de fazer efeito desejado?
O efeito continua o mesmo se for mantido uma marca de laboratorio bom .No entanto, voce e todo o contexto social, profissional e familiar pode ter mudado e com isso a eficácia da fluoxetina para esse momento também.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Os medicamentos não perdem eficácia com o tempo, algumas alterações ambientais ( por exemplo troca da marca, presença de alguma doença, associação com alguma outra medicação) podem alterar a eficácia, bem como eventos psicológicos.
Perguntas relacionadas
- Oq acontece se inalar cloridrato de fluoxetina? Algum efeito colateral?
- Oi meu menino começou a tomar fluxetina a 3, dias ele e autista leva quanto tempo pra funcionar ele e nível 3 de suporte
- Boa tarde estou tomando fluoxetina 20mg a quatro dias mas estou com tonturas o dia inteiro. E aperto no peito. As vezes fica queimando o estômago. Até quando fica esta sensação.fica tipo um nó na garganta?
- 3 dias tomando floxetina coco ta igual carvão devo continua ou paro?
- Eu faço uso de fluoxetina 20mg e tomei ibuprofeno umas 3 vezes sem saber dos riscos, mas no meu caso existe algum perigo?
- Quando tomo fluorxicetina sinto queimor no pulmão no peito que custa passar tomo aqua e fico sem lugar Tem perigo??
- Comecei a tomar valeriana e camomila mas já tomo fluoxetina a 3 anos meses tem problema?
- Eu tomo fluxetina posso tomar toragesic para cólica renal?
- Boa tarde!tomei 2 caps de 20 mg em dois dias e parei estou tendo sudorese fraqueza e tontura por quanto tempo dura esse efeito colateral?
- Tenho medo de engasgar , um desespero sempre que se aproxima a hora da refeição ! E algo que vem de repente Quanto mais tento ficar tranquila , pior fico Preciso largar o prato e fazer qualquer outra coisa e depois tentar comer é pior Minha boca seca ! Não consigo engolir saliva Me deixa muito desconfortável…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 538 perguntas sobre Cloridrato De Fluoxetina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.