A medicação escitalopram influencia negativamente a hipertrofia muscular em praticantes de musculaçã
A medicação escitalopram influencia negativamente a hipertrofia muscular em praticantes de musculação?
2 respostas
Na bula do Escitalopram consta como possível efeito colateral comum artralgia (dor nas articulações) e mialgia (dor muscular). Se presentes esses sintomas e com cerca intensidade, indiretamente isso pode atrapalhar o desempenho nas atividades físicas. Caso não esteja presente esses sintomas, em nada o medicamento atrapalha o desempenho.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Atualmente pratico musculação e venho percebendo uma descompensação de força e assimetria corporal i
Pessoas com miastenia gravis, podem fazer atividade física de força, tipo musculação?
O consumo de L. De Cerveja aumenta a massa muscular?
Tenho como principal objetivo hipertrofia e evolução física significativa, com foco em ganho de mass
De umas semanas pra cá estou sentindo cansaço. Resolvi fazer caminhadas às 6 da manhã pra mudar essa
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


