A Medição Respiridona usada a muito tempo pode causar Câncer?
3
respostas
A Medição Respiridona usada a muito tempo pode causar Câncer?
Não há evidências que comprovem que risperidona cause câncer.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não. Abraço.
O uso da Risperidona, seja contínuo ou esporádico não está relacionado diretamente com o desenvolvimento de câncer, exceto em casos em que se desenvolve hiperprolactinemia como efeito adverso.
Perguntas relacionadas
- Faz 2 semanas que comecei a tomar Venvanse 30g para TDAH. Fui diagnosticada com 42 anos. Meu sono sempre foi terrível e incrivelmente estou dormindo 8 horas contínuas após ele. Nos primeiros dias tive insônia mas passado uns 3 dias mexeu em algo no meu cérebro que eu adorei. Tomo as 9 e as 22…
- Meu exame apareceu Sacralização de de L5 / vértebra de transição lombossacra ( VT ) Isso seria megapofise?
- Vou fazer o teste PCR para saber se estou com Covid19. Tenho forte rinite alérgica e tomo vários medicamentos. Quais remédios para rinite não devo tomar para que o resultado do meu exame não seja prejudicado. Muito obrigado. Roberto Mendes - RJ
- Fiz bariátrica a 1 mês , com quanto tempo posso retornar aos remédios de artrite reumatóide? Pode ser injetável? Qual o nome ?
- Fiz minha cirurgia no dia 23/06/2022. Cirurgia do manguito rotator mas eles teve que fazer uma trasferencia. Com quanto tempo posso começar a fazer minha atividades normal
- Por que quando alguém olha para mim eu começo a ter calafrios/tremores? E como tratar isso?
- Bom dia, fiz uma extração no dente a 6 dias, posso tomar bezentacil? Faço uso dela a cada 21 dias por causa da febre reumática, posso ter alguma reação por causa da anestesia?
- Olá fiz um exame e minha ferritina deu 138,07 E no Meu hemograma está assim Hemácias 4,86 Hemoglobina 13,4 Hematócrito 41,2 HCM 27,57 VCM 84,77 CHCM 32,52 RDW 13,1 Gostaria de entender , se a ferritina tá alta pq os níveis do hemograma estão assim ? Ela não tem ligação direta…
- Fiz a esplenectomia devido a um acidente de trânsito em 2012, devido a eu não ter o baço a minha imunidade será mais baixa ou outro órgão faz o papel do baço. Tomo a vacina pneumo 23 de cinco em cinco anos.
- Fiz cirurgia por laparoscopia, estou com muitos gases. Posso usar uma cinta de leve compressão?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.