A minha bebê vai fazer 5meses agora dia 21 ela babá muito fica tempo todo mamado a língua e colocand

A minha bebê vai fazer 5meses agora dia 21 ela babá muito fica tempo todo mamado a língua e colocando ela pra fora e coloca as duas mão na boca isso me assusta isso é normal

1 resposta


Nesta idade é comum a criança levar as mãos à boca, e isto provoca a salivação. Porém, é bom você levar esta dúvida para seu pediatra, ele examinará sua filha e poderá te orientar melhor.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.