A minha. Desceu dia 10/05 demorou 2semanas senti umas coisas a médica pediu o BHCH e deu positivo ma
2
respostas
A minha. Desceu dia 10/05 demorou 2semanas senti umas coisas a médica pediu o BHCH e deu positivo mas o de farmácia deu negativo
Fui fazer a ultrasson e pedir pra mim voltar daqui a 20dias pois ainda n dá pra ver eu estou ficando doida já estou grávida ou n?????
Fui fazer a ultrasson e pedir pra mim voltar daqui a 20dias pois ainda n dá pra ver eu estou ficando doida já estou grávida ou n?????
Boa noite, os testes de farmácia são uma ferramenta boa e barata, porém existe a possibilidade de um falso negativo. Considerando que teve um exame positivo e um negativo ter o ultrassom seria definitivo, porém o mesmo ultrassom seria útil para diagnostico só após de 6-7 semanas de gestação aproximadamente, essa espera de 20 dias é necessária para ter o diagnostico com certeza. Seria muito bom refazer o ultrassom nas datas aproximadas e consultar novamente com médico.
Tenha paciência dentro do possível e tenha hábitos saudáveis, que de estar gravida será um bom começo de gravides e se não estiver cuidar a saúde nunca esta demais.
Tenha paciência dentro do possível e tenha hábitos saudáveis, que de estar gravida será um bom começo de gravides e se não estiver cuidar a saúde nunca esta demais.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Provavelmente você está sim grávida. A presença do B HCG positivo reforça a teoria de que há um desenvolvimento embrionário em curso ocorrendo.
Creio que o segundo pedido de ultrassom se deu para aguardar o crescimento do embrião para facilitar a visualização pelo exame de imagem.
Creio que o segundo pedido de ultrassom se deu para aguardar o crescimento do embrião para facilitar a visualização pelo exame de imagem.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- 12 anos laqueada e não veio mais a menstruação agora desceu é normal?
- Tive uma relação desprotegido ontem d manha cm líquido pre ejaculatorio e uma hj d manhã cm ejaculação (6:30hr) tomei a pílula dia D 6:40 d hj mas nn tive nenhuma reação, tem possibilidade d engravidar?
- Vou fazer hidrolipo daqui 15 dias. E eu engravidar e ganhar 12 kilos de peso o resultado ficará muito ruim?
- É possivel detectar 1 feto na tomografia? Se sim, A partir de quantas semanas?
- Tenho 49 anos tive relação com coito interrompido…minha menstruação é irregular , estou em dúvida se posso ter engravidado?
- tive relação desprotegida tomei a pílula depois de 6 horas e depois e desceu uma gota de sangue,4 dias depois tomei a injeção anticoncepcional de 3 meses.ai depois que eu tomei a injeção desceu um muco catarro amarelado.sera que eu Engravidei??
- Eu menstruei dia 09 de abril, dia 14 de abril eu tive uma relação com preservativo e sem ejaculação, meu ciclo fica entre 24, 25, mais longo e raramente 28 dias. Tive muco elástico e aguado dia 18 de abril, acredito ter ovulado lá pelo dia 19 de abril. Hoje é dia 23 de abril, meu muco já está branco…
- Meu beta hcg deu 0,60 mas está aumentando muito lentamente pode ser gravidez ?
- Fiz o exame Beta HCG quantitativo e no referência mostra negativo mais tá falando que tem hormônios de 25mIU/ml posso estar grávida?
- Bom dia doutora estou grávida de 18 semanas estou com quantos meses
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2112 perguntas sobre Gravidez
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.