A um tempo atrás tive um problema chato com depressão , junto com isso percebi que estava com testos
1
respostas
A um tempo atrás tive um problema chato com depressão , junto com isso percebi que estava com testosterona muito baixa , libído muito muito baixo e logo depois fui percebendo uma diminuição da bolsa escrotal , isso pode ter sido por falta de testosterona ?
Ola
Não, a falta de testosterona não afeta a bolsa escrotal .
Att.
Dr Alexandre
Não, a falta de testosterona não afeta a bolsa escrotal .
Att.
Dr Alexandre
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.