Acabei de completar a maioridade, mas com o uso de anticoncepcionais para controlar a acne obtive muitos
3
respostas
Acabei de completar a maioridade, mas com o uso de anticoncepcionais para controlar a acne obtive muitos vasinhos na perna, principalmente na panturrilha. É também um fator genético, pois a minha mãe também tem. Sobre a escleroterapia teria problema de eu fazer com 18 anos? Uma sessão não basta?
A idade por si só não impede o procedimento. Procure um Cirurgião Vascular certificado para uma avaliação e saiba mais a respeito.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá ,
Não há problema algum em realizar o procedimento na sua idade. Quanto ao número de sessões e melhor método a ser realizado, somente após uma consulta detalhada com um cirurgião vascular para ser melhor esclarecido e programado o tratamento mais efetivo para o seu caso.
Não há problema algum em realizar o procedimento na sua idade. Quanto ao número de sessões e melhor método a ser realizado, somente após uma consulta detalhada com um cirurgião vascular para ser melhor esclarecido e programado o tratamento mais efetivo para o seu caso.
Olá, não há problema algum. Pessoas mais jovens que você já fazem. O ideal é ir tirando a medida que elas aparecem para não ficar um tratamento prolongado e oneroso.
Fico à disposição.
Fico à disposição.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz uma cirurgia de varizes retirei a safena ae já estou usando a meia 3/4 tem apenas ums 15 dias mas onde a meia termina abaixo do joelho fica duro e uma dor é normal? só endurece HR que põe a meia
- Olá, ultimamente estou reparando as veias do meu corpo mais aparentes. São verdes, nas pernas, braços e até no colo. Porém não são dilatadas, não são grossas e nem são fininhas como varizes. Não sinto dores. Tenho o tom de pele claro, mas nunca percebi tantas veias aparentes assim. Prático atividade…
- Fiz a cirugia da veia safena quanto tempo leva pra fazer sexo vai fazer 2 semanas
- fiz uma microcirurgia de varizes vai fazer quase dois meses, as manchas ja sumiram, porem sinto um formigamento nos pés, agora tem umas veias grossas que não tinha antes, pode me explicar porque? por favor.
- Depois da drenagem Com 24 horas posso voltar minhas atividades normais na minha casa sem muitos esforços?
- Boa tarde pode me Informar se o Flavonid pode fazer uso contínuo obrigado.
- Fiz escleroterapia de glicose senti tonturas e náuseas tenho labirintite, posso entrar em crise?
- Fiz primeira sessão de escleroterapia e após um mês minhas pernas tem nódulos avermelhados muito doloridos que não consigo usar a meia de compressão pq dói, tenho retorno com a médica mas ainda está um pouco longe a data do retorno. Isso é normal deste procedimento? Pois estou receosa.
- Boa noite!Tenho varizes desde os 13 anos e hoje estou com 33 anos. Ah uma semana atrás levei uma pancada encima de uma variz esverdeada que tenho na perna, a área ficou arroxeada; a mancha está sumindo, porém formou tipo um nódulo dolorido. Sinto dor sem tocar e tocando. Isso é normal ou preocupante?
- Boa noite, fiz pela primeira vez, aplicação de glicose de varizes, quanto dias posso ter relação com meu namorado
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 396 perguntas sobre Varizes nas pernas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.