Acho que machuquei meu pênis a pouco mais de uma semana atrás, talvez dormindo ou por "toque", não s
1
respostas
Acho que machuquei meu pênis a pouco mais de uma semana atrás, talvez dormindo ou por "toque", não sinto dor, porém notei que há algumas veias um pouco saltadas próximo a glande, deveria me preocupar?
Olá
O ideal seria marcar uma consulta com urologista para uma avaliação
Att
Dr Alexandre
O ideal seria marcar uma consulta com urologista para uma avaliação
Att
Dr Alexandre
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Minha avó tem lúpus. Esses dias a vesícula dela está inflamada por cálculos presentes nela e vai ser preciso operar. Isso afeta o Lupus, ou por conta do Lupus se torna uma cirurgia de alto risco ? Porque ?
- Após 50 dias de cirurgia de hernia inguinal, é normal a área operada ter um abaulamento?
- É normal a pele ficar mais oleosa e pegajosa após peeling profundo?
- A pimenta pode atrapalhar no tratamento do Amalfi?
- O q fazer para eliminar os efeitos colaterais do citoneurin, alem de parar com o medicamento?
- Boa noite... estou com uma duvida pois neurologista de emergencia me mandou tomar duloxetina 30mg e esqueci de perguntar se era pra continuar com venlafaxina 75mg....posso tomar venlafaxina 75mg pela manhã e duloxetina 30mg a noite?
- Estou fazendo uso de Vertizine D de forma pontual para problemas de tontura enquanto não realizo os exames agendados para descoberta da causa. A tontura melhorou de forma considerável, porém, a partir do momento que iniciei esse tratamento passei a sentir dor de cabeça praticamente todos os dias. É normal…
- Boa noite... estou com uma duvida pois neurologista de emergencia me mandou tomar duloxetina 30mg e esqueci de perguntar se era pra continuar com venlafaxina 75mg....posso tomar venlafaxina 75mg pela manhã e duloxetina 30mg a noite?
- Quanto tempo após terminar o tratamento com antibiótico para sinusite bacteriana podemos nos submeter a uma cirurgia de colocação de implantes mamários?
- Temperatura de 37.2 ou 37.1 no quarto dia do início dos sintomas de covid é febre?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.