Ainda não superei estou deprimido, perdi o olfato e o paladar nao sei sse foi Covid em 2020 provavel
1
respostas
Ainda não superei estou deprimido, perdi o olfato e o paladar nao sei sse foi Covid em 2020 provavelmente. 100% a 3 anos atrás sendo assim com uma melhora de 1% a 2 anos atrás, e 1 ano 12%. agora possuo uns. 15% Nao sinto nada Nada. E irreversível?
Olá, boa tarde! Alterações de olfato pode ter diferentes origens, quadros inflamatórios, infecciosos, alérgicos, tumorais... O primeiro passo é fazer uma avaliação com otorrino com exame físico e exame de imagem. Conforme essa avaliação inicial, existem algumas possibilidades de tratamento. Infelizmente não posso te dizer que tenha um com certeza de resultados. Sabemos que quanto mais tempo se leva para iniciar o tratamento, pior o prognóstico de melhora e que os tratamentos podem ser combinados e por longos períodos. Sugiro que agende uma consulta com otorrino para avaliação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.