Algumas vezes, após ejacular, sinto uma pequena ardência e uma vontade constante de urinar por algun
2
respostas
Algumas vezes, após ejacular, sinto uma pequena ardência e uma vontade constante de urinar por alguns minutos. Não é sempre que isso ocorre. É normal?
Isso não é normal, provável patologia na próstata que deve ser investigada e tratada
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Essa sensação de ardência leve e vontade de urinar logo após a ejaculação pode acontecer ocasionalmente e, em muitos casos, não representa um problema sério. Isso pode estar relacionado à irritação momentânea da uretra, ao aumento da sensibilidade local ou até à contração da musculatura envolvida na ejaculação. No entanto, se esses sintomas começarem a se repetir com frequência, piorarem ou vierem acompanhados de dor mais intensa, secreção ou alterações na urina, é importante procurar um urologista, o médico de confiança do homem. Nesses casos, pode haver algum grau de inflamação, infecção urinária, prostatite leve ou outra condição que precisa de avaliação adequada.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- A ansiedade e o estresse podem causar ardência ao urinar? Já fiz exames como exame de urina, urucultura e cultura de urina e está tudo normal.
- O que é espessamento na bexiga? É grave? Família paterna todos têm câncer
- Depressão, ansiedade e estresse podem causar hiponatremia?
- após os 70 anos é normal as vesículas seminais terem variações de tamanho com aumento e depois voltar ao tamanho normal ?
- Tenho uma irmã com paralisia celebral, ela tem 50 anos e uma saúde de ferro, mais começou a ter problema de retenção de urina, por várias vezes teve que ir no PS para esvaziar a bexiga e fazer exame de urina e urocultura, agora o urologista disse que o cérebro dela não está mandando comando para ela…
- Boa noite! O exame de ultrassom da bexiga deu o seguinte resultado: Em boa repleção, com conteúdo anecoico. Espessamento grosseiro e irregular da parede vesical, com aspecto de massa e fluxo vascular. O que isso significa?
- completando a pergunta da amiga, gostaria de saber oq significa esse termo que a colega perguntou + esse: "Discreta densificação da gordura perivesical"???
- Comi uma carne gordurosa e depois percebi que minha urina parece que está com óleo. É normal? Não tenho dor, a urina está clara e apenas oleosa. É motivo de preocupação?
- Discreto Espessamento urotelial difuso o que significa?
- Fiz exame de cultura deu negativo para infecção urinária. Mas sinto necessidade de mas vezes no banheiro e sensação de bexiga cheia o que pode ser. Ando muito ansiosa e preocupada. Emocionante
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 97 perguntas sobre Doenças Da Bexiga Urinária
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.