Doenças da bexiga urinária - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Especialistas em doenças da bexiga urinária

Encontre um especialista em Doenças Da Bexiga Urinária na sua cidade:
Vinicius Rubin

Vinicius Rubin

Urologista

Chapecó

Kalielton Ribeiro Da Paz

Kalielton Ribeiro Da Paz

Urologista

Imperatriz

Marcello Pinheiro

Marcello Pinheiro

Urologista

São Paulo

Parsifal Nobrega Botelho

Parsifal Nobrega Botelho

Urologista

Fortaleza

Felipe Dias Martins

Felipe Dias Martins

Urologista

Campos Dos Goytacazes

Leonardo Welter Neto

Leonardo Welter Neto

Oncologista, Urologista

São Paulo

Perguntas sobre Doenças da bexiga urinária

Nossos especialistas responderam a 22 perguntas sobre Doenças da bexiga urinária

Bexiga espessada pode ser um indicativo de problema de funcionamento do órgão, não é caso de cancer. Mas é preciso estudar melhor o seu caso e descobrir o motivo do espessamento e se tem relação…
1 respostas

bom dia, pela história fala muito a favor de hernia inguinal. com relação a espessamento da bexiga pode ser algum "começo" de problema relacionado a prostata. são dois problemas distintos,…
2 respostas

Esse é exame representa a forma como sei sistema urinário está trabalhando naquele momento do exame. É necessário reunir outras informações clinicas para poder ter um parecer sobre isso. Agende…
2 respostas

Especialistas falam sobre Doenças Da Bexiga Urinária

Prolapso ou cistocele, mais conhecido como bexiga caída, é um distúrbio provocado pela perda de sustentação não só da bexiga, mas também de órgãos como a uretra, útero, intestino, reto e segmentos vaginais por causa da fragilidade dos músculos que constituem o assoalho pélvico. A cistocele pode ser classificada em três graus: Grau 1 (bexiga alcança a vagina, é leve), Grau 2 (a bexiga quase cai na abertura vaginal) e Grau 3 (a bexiga sobressai da abertura vaginal). O tratamento do cistocele baseia-se na gravidade. Para os casos leves sem sintomas, o tratamento envolve reabilitação perineal com a fisioterapia pélvica. Em casos moderados, é aconselhável usar um pessário. Grave apenas cirurgia.

Quais profissionais tratam Doenças da bexiga urinária?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.