Anlodipino 5mg Espironolactona 25mg Indapamida 1,5 Tomo esses 3 todo dia de manhã 1 vez ao dia,
1
respostas
Anlodipino 5mg
Espironolactona 25mg
Indapamida 1,5
Tomo esses 3 todo dia de manhã 1 vez ao dia, e de uns 2 meses pra cá sinto coração acelerado do nada, tipo acima de 110 bpm e depois passa, a primeira vez aconteceu de eu levantar da cama de madrugada aí deu foi muito forte mais não dá todo dia, queria saber se estes remédios pode está causando essas taquicardia no coração, já fiz holter na época e não constatou nada no coração?
Espironolactona 25mg
Indapamida 1,5
Tomo esses 3 todo dia de manhã 1 vez ao dia, e de uns 2 meses pra cá sinto coração acelerado do nada, tipo acima de 110 bpm e depois passa, a primeira vez aconteceu de eu levantar da cama de madrugada aí deu foi muito forte mais não dá todo dia, queria saber se estes remédios pode está causando essas taquicardia no coração, já fiz holter na época e não constatou nada no coração?
Esses remédios não provocam essa taquicardia; procure seu cardiologista e ele vai te orientar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa noite, gostaria de informar que os bpm tá 108 a 110 é normal, e tou sentindo dores na coxa das duas pernas que não posso nem abaixar, e fui agora pouco tomar banho assim que estava me enxugando sentia como se a carne estava ferida, tipo dolorida, é normal que isso tá acontecendo.
- A minha pressão tá 12x5 Batimentos 67 E quando eu deito sinto palpitação Isso é normal?
- Sou hipertensa e minha pressão mesmo medicada está em média de 14/11 meus batimentos variam de 100 a 131 isso é normal?
- Minha filha de 6 anos, é autista, e os batimentos ficam em torno de 115 em repouso, mas quando fica doente, com a garganta inflamada ou até mesmo uma gripe, os batimentos chegam a 160. Fico muito preocupada. A pediatra já fez uma bateria de exames, eletro, ecocardiograma, e graças a Deus não…
- Minha filha tem 11 anos está com batimentos em repouso de 119 é normal?Com sintomas gripais, com tosse chegou a 145.
- Minha filha de 8 anos esta com a pressão 12×6 e os batimentos 118, é normal pra idade dela?
- Fui diagnosticada com POTS e VasoVagal. A pots causa hipoperfusão, que causa hipóxia, que causa síncopes convulsivas fortes, paralisia total e 100% consciente o tempo TODO. Semanalmente tenho crises e todo dia é difícil até de ficar em pé por muitos minutos. Cardio falou para aumentar água, sal…
- Olá, estou sempre com os batimentos acima de 100 em repouso. Sou mulher e tenho 26 anos. Já vai fazer 1 ano que o coração quase todo dia está mais acelerado. A uns 8 meses atrás fiz exames cardiológicos.. eletro e eco deram normais, fiz também da tireóide e tudo normal. Sinto bem quando o coração…
- Estou me sentindo muito cansada ofegante e falta de ar junto com muita dor na coluna eu ja tenho hernia de disco na lombar mais essas ela nao passam nen com medicaçao . Oq pode ser ??
- Meu filho tem 1 ano e 5 meses está com batimentos cardiacos de 152 em repouso preciso me preocupar
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 391 perguntas sobre Taquicardia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.