Apos 3 dias de extração do dente siso ,tenho sentindo vibração e/ou movimentos involuntários do
5
respostas
Apos 3 dias de extração do dente siso ,tenho sentindo vibração e/ou movimentos involuntários do meu rosto só amenizar quando pressiono o local da extração.sera que tem cura ? Já tem 1 ano e não para.
Dra. Ana Cristina Maia de Oliveira
Dentista, Especialista em harmonização orofacial
São José do Rio Preto
Eu faria um teste com laserterapia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Provavelmente não há relação com o procedimento.
Sugiro retornar ao seu cirurgião para avaliar, e se necessário, este fará o encaminhamento ao profissional adequado.
Sugiro retornar ao seu cirurgião para avaliar, e se necessário, este fará o encaminhamento ao profissional adequado.
Parece que você está com uma contração muscular com caracteristicas de FASCICULAÇÃO, se for, a origem podem ser diversas, essa manifestação pelo tempo manifesto, deve ser investigada por um neurologista!
Entre os exames possíveis será feita uma eletromiografia.
Nos estudos longitudinais que acompanham estas manifestações não houveram evoluções malignas
Entre os exames possíveis será feita uma eletromiografia.
Nos estudos longitudinais que acompanham estas manifestações não houveram evoluções malignas
Uma avaliação da região se faz necessária, principalmente após tanto tempo após o procedimento. É importante buscar um profissional capacitado para realizar uma boa anamnese e avaliação clínica.
será necessário uma nova avaliação, é muito provável que não tenha relação com o procedimento, se for espasmos pode ser de caráter nervoso emocional, porem procure fazer uma nova avaliação para tratamento adequado, laser terapia pode ser UMA das opções , em conjunto com outras.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Eu extrai meu dente e não tem ponto devo fazer bochecho com água oxigenada?
- Extrai um ciso a 15 dias ,porém sinto dores e o local ainda ñ fechou totalmente, o ponto ainda ñ caiu. O que fazer?
- Posso beijar depois de tirar os pontos do siso? (10 dias)
- Extraí o dente 25, há 3 dias. Tem pus nos 2 pontos no local onde foi extraído o dente. O que devo fazer?
- E normal sentir como se fosse um choques ao escovar no local aonde for extraído o siso ? Tem 4 meses que fiz a extração e as vezes ainda sinto aquele choque que temos quando colocado a agulha da anestesia
- É normal o ponto do siso soltar no 3° dia? Ou não?
- Olá a 3 sábados atrás eu tirei meu siso foi uma cirurgia traumática foi bem difícil porém agora eu ainda sinto um enrosco na garganta ao engolir a saliva do mesmo lado será normal não consigo ver nada na língua mais quando eu engulo enrosca devo me preocupar será
- já tem uma semana que extrair um dente, e o buraco ainda está aberto e os pontos já cairam. é normal ainda está assim?
- Extrai os sisos há quase 2 meses, fiz a retirada dos pontos 7 dias após a cirurgia e tive um pós operatório tranquilo. Acontece que hoje, 40 dias pós cirurgia apareceu linhas do ponto, e bem grandes, apareceram do nada. Como proceder?
- Olá! Foi retirado o siso ontem e não levei pontos no local, qual a melhor forma de higienizar toda a boca e tbm a ferida aberta para evitar infecções?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2457 perguntas sobre Extração do siso
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.