Arranquei 3 Siso já tem 6 dias e o lado q eu arranquei ainda está tudo dormente não sinto nem meus l

1 respostas
Arranquei 3 Siso já tem 6 dias e o lado q eu arranquei ainda está tudo dormente não sinto nem meus lábios isso e normal ? Pelo tempo q eu arranquei . Será que quando eu tirar os pontos mesmo que estiver dormente eu vou conseguir me alimentar normal novamente ? Ou só líquido?
Dra. Ilana Neves
Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista
Salvador
Olá, é importante agendar reavaliação com seu dentista, pelo seu relato evoluiu com parestesia (falta de sensibilidade). Quanto antes começar a tratar a parestesia, mais rápido volta ao normal. A alimentação não interfere na dormência. A alimentação estritamente líquida não é indicada por mais de 24 horas após extrações de siso. Abraço

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Gustavo Campos

Gustavo Campos

Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista

João Pessoa

Agendar uma visita
Renato Ferreira

Renato Ferreira

Dentista, Ortodontista

Joinville

Agendar uma visita
Nielson  Da Costa Ramos

Nielson Da Costa Ramos

Cirurgião buco-maxilo-facial

Rio de Janeiro

Agendar uma visita
Andrea Vieira Laercio Pontes

Andrea Vieira Laercio Pontes

Dentista

Fortaleza

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 2443 perguntas sobre Extração do siso
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.