As pessoas de pele morena podem fazer aplicação de espuma densa o aplicação a laser, fica alguma
2
respostas
As pessoas de pele morena podem fazer aplicação de espuma densa o aplicação a laser, fica alguma mancha? Ou há algum produto que elimina essas manchas, caso elas apareçam?
Aplicação de espuma pode ser feita em quase qualquer pessoa. A contra indicação mais importante é alergia ao produto. Mas fique bem atenta que o risco de manchas é de 10 a 30%, independente da pele.
Caso apareçam há tratamentos, lentos, mas existem. Não sugiro a espuma como uma boa solução para quem busca estética, o risco é alto.
Caso apareçam há tratamentos, lentos, mas existem. Não sugiro a espuma como uma boa solução para quem busca estética, o risco é alto.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O risco de manchas após tratamentos estéticos em pessoas morenas é dito como mais elevado do que em pessoas de pele clara, principalmente se a pessoa já tem tendência a manchar a pele, como por exemplo, através de picadas de inseto. Deve ter cuidado redobrado! Use filtro solar na área a ser tratada por pelo menos 15 dias antes do procedimento para que não haja a ativação da melanina, procure um bom dermatologista para que ele possa já indicar um tratamento preventivo, e pense duas vezes antes de realizar a escleroterapia com espuma, pois existe até 30% de chance de manchar. E se manchar, poderá fazer tratamento dermatológico para despigmentação que pode durar de 6 meses a 1 ano.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa tarde.....fiz escleroterapia e na zona da canela da perna fiquei com umas manchinhas escuras....devo massajar? Posso usar cremes despigmentantes? Obrigado
- Fiz secagem de vasinhos e minha perna ficou umas bolhinhas e agora está umas crostas pretas no lugar das bolhas é normal? Tem 11 dias que fiz a sessão
- Fiz escleroterapia c/ espuma e criou bolhas c/ líquido transparente, umas pequenas e outra maior. Estou usando pomada trombofob e tomando diosmin. Preciso fazer alguma coisa? Tenho nova consulta dia 18/12 e hj é 13/12. Obrigada.
- Tenho pequenas varizes na perna, que não me causam nenhum sintomas. será com que consigo fazer abdominoplastia tenho 28 anos . Desde já obrigado
- Fiz uma cirurgia de varizes retirei a safena ae já estou usando a meia 3/4 tem apenas ums 15 dias mas onde a meia termina abaixo do joelho fica duro e uma dor é normal? só endurece HR que põe a meia
- Olá, ultimamente estou reparando as veias do meu corpo mais aparentes. São verdes, nas pernas, braços e até no colo. Porém não são dilatadas, não são grossas e nem são fininhas como varizes. Não sinto dores. Tenho o tom de pele claro, mas nunca percebi tantas veias aparentes assim. Prático atividade…
- Fiz a cirugia da veia safena quanto tempo leva pra fazer sexo vai fazer 2 semanas
- fiz uma microcirurgia de varizes vai fazer quase dois meses, as manchas ja sumiram, porem sinto um formigamento nos pés, agora tem umas veias grossas que não tinha antes, pode me explicar porque? por favor.
- Depois da drenagem Com 24 horas posso voltar minhas atividades normais na minha casa sem muitos esforços?
- Boa tarde pode me Informar se o Flavonid pode fazer uso contínuo obrigado.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 400 perguntas sobre Varizes nas pernas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.