Aumentar a dose de Clomipramina pode dar piora inicial ou dar uma sensação de piora da depressão?
2
respostas
Aumentar a dose de Clomipramina pode dar piora inicial ou dar uma sensação de piora da depressão?
Clomipramina tem uma importante ação antidepressiva, especialmente após alguns meses de tratamento. Não há uma ação imediata e não piora quadro depressivo. É um remédio bastante eficaz para depressão, ansiedade ou TOC( Transtorno Obsessivo Compulsivo). Abraço!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, espero que esteja bem.
Sou o Dr. Rodrigo Silva | Psiquiatra, e será um prazer responder à sua pergunta:
Pode sim, especialmente no inicio. Pode piorar alguns sintomas ansiosos e depressivos, porém tendem a melhorar com a continuidade do tratamento.
Fico à disposição para o que precisar.
Nas minhas redes sociais, compartilho muitas informações.
Me siga lá: psiquiatra.drrodrigosilva.
Forte abraço e fique bem!
Sou o Dr. Rodrigo Silva | Psiquiatra, e será um prazer responder à sua pergunta:
Pode sim, especialmente no inicio. Pode piorar alguns sintomas ansiosos e depressivos, porém tendem a melhorar com a continuidade do tratamento.
Fico à disposição para o que precisar.
Nas minhas redes sociais, compartilho muitas informações.
Me siga lá: psiquiatra.drrodrigosilva.
Forte abraço e fique bem!
Perguntas relacionadas
- Boa noite, Gostaria de saber se o Anafranil dá tremores e, se sim, o que fazer para aliviar os tremores. Tomo 150mg ao deitar. Não bebo álcool. Obrigada
- Tomava clomiplamina desde 16 anos com 27 anos, eu tirei por conta própria o clomiplamina, desde então estou com dificuldades de concentração, esqueço dias ,meses, e não compro meus compromisso? Será se retomar a medicação minha mente volta normal? Grato. tenho, toc, tag, tdh, e depressão unipolar,
- Tô tomando clomipramina para ejaculação precoce, é normal sentir formigamento e arritmia? Tô com medo de continuar tomando.
- Uso clomipramina 25 mg desde 2011 e atualmente sofro com candidiase de repetição,já fiz uso de várias pomadase não melhora. Será por conta da clomipramina que não melhora?
- Olá. Faço uso do clomipramina para TOC e agorafobia há quase 7 meses. Ajudou bastante no TOC, mas não muito na agorafobia. O psiquiatra resolveu aumentar a dose de 75mg para 100mg. Quando tempo leva para ajudar no caso do transtorno de agorafobia?
- A clomipramina pode causar miopia e astigmatismo já que pode causar visão borrada? Tenho TOC e essa medicação foi a que melhor surtiu efeito, mas quando fui ao oftalmologista fazer exame deu 1,25 graus de miopia e astigmatismo e tenho dúvida se a clomipramina influenciou. Outra dúvida que eu quero tirar…
- Tomo anafranil 10 mg devido a crises de ansiedade excessiva pode demorar quanto tempo a fazer efeito?
- Boas é verdade k o Anafranil faz engordar? obrigadas
- Meu filho tem TOC ,TEA e começou a tomar Anafranil Sr 150 mg e clomipramina 150 mg ,há 20 dias não tô vendo resultados. Demora mesmo?
- Boa noite, estou tomando Clomipramina de 25mg e estou grávida de 3 meses, posso continuar tomando esse medicamento?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 64 perguntas sobre Anafranil E Anafranil Sr
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.