Bebê 7 meses, quanto tempo pode ficar sem evacuar?

4 respostas
Bebê 7 meses, quanto tempo pode ficar sem evacuar?
O bebê necessariamente deve fazer coco todos os dias, caso contrário, será porque está está alimentado com carboidratos(papinhas, biscoitos, mamadeira e leite bovino). Não está mamando no peito com frequência. O leite materno é o melhor alimento para o bebê e ao ser introduzido ou alimento, não se deve parar com o peito até um completar um aninho. Até três dias sem evacuar é aceitavél. Se esta não for a causa procurar um médico.

Olá, os bebês quando amamentados exclusivamente com leite materno, não há preocupação com relação a frequência de evacuações, caso o peso e o estado geral da criança não estarem apresentando alterações. Com 7 meses, a recomendação é manter o aleitamento materno, com a introdução de alimentos, por vezes, os bebês ficam obstipados, devido as modificações de alimentação, ou ainda a redução das mamadas de leite materno. Recomendo que procure um Nutricionista para te auxiliar nesta nova fase.
olá, como vai? Os bebês devem evacuar diariamente. Muitas vezes, devido a introdução alimentar, pode ocorrer constipação (prisão de ventre). Por isso, é preciso estar atenta ao que esta sendo ofertado ao bebê: fórmulas infantis, alimentos ricos em farinha refinada e açúcar podem gerar este tipo de problema. Espero ter te ajudado, bjs da nutri
Em uma alimentação adequada onde não é ofertado biscoitos, doces e carboidratos industrializados, o bebê deve evacuar diariamente.
Te convidamos para uma consulta: Consulta de nutrição - R$ 100

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!