Biopsia do ileo terminal: agregados linfoides em mucosa ileal. Não observamos distorção arquitetural
2
respostas
Biopsia do ileo terminal: agregados linfoides em mucosa ileal. Não observamos distorção arquitetural, inflamação em atividade, padrão granulomatoso, acúmulo de eosinofilos, displasia ou malignidade. Devo investigar mais a fundo?
Prof. Stephanie Giulianne Silva Morelli
Cirurgião geral, Gastroenterologista, Cirurgião bariátrico
São Paulo
É necessario saber o porquê deste exame ter sido solicitado, portanto recomendo retornar ao médico que te pediu o exame ou passar em atendimento com um coloproctologista.
*Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde e não se destina a fornecer segundas opiniões em relação a casos específicos
*Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde e não se destina a fornecer segundas opiniões em relação a casos específicos
Te convidamos para uma consulta: Consulta em coloproctologia - R$ 300
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.