Boa noite! A aproximadamente uma semana comecei a sentir uma dor no anus que incomoda muito umas ag

Boa noite! A aproximadamente uma semana comecei a sentir uma dor no anus que incomoda muito umas agulhadas , também estou sentindo colicas como se estivesse a menstruar e também.sangramento durante as vezes mas o que mais incomoda é a dor .o que é isso , como posso tratar?

3 respostas


Bom dia, sua queixa abre um leque de possibilidades de diagnóstico. Sugiro avaliação com coloproctologista. Até breve. Daniel de Castilho

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá! Há uma série de diagnósticos diferenciais. Uma consulta com um Coloproctologista é o mais indicado.

Dr. Thiago Marques

Dr. Thiago Marques

Coloproctologista

Recife

Agendar consulta

Boa noite. Dor anal associado as evacuações sugere fissura anal, mas você cita também cólicas e sangramento retal, portanto já muda a hipótese diagnóstica. Você deve procurar um proctologista de imediato. Antes disso, inicie banhos de assento morno (40° graus ) durante 15 minutos, 3 vezes ao dia . Caso tenha fezes ressecadas, tente amolecê-las com aumento da ingestão de água, e da quantidade de fibras.

Dr. Jocelino Sousa Dantas

Dr. Jocelino Sousa Dantas

Coloproctologista

Santa Cruz Do Capibaribe

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.