Boa noite. Estou tomando tansulosina e dutasterina e o meu pênis não está funcionando mas ereto
1
respostas
Boa noite.
Estou tomando tansulosina e dutasterina e o meu pênis não está funcionando mais ereto, será que é por causa do remédio?
Estou tomando tansulosina e dutasterina e o meu pênis não está funcionando mais ereto, será que é por causa do remédio?
As causas de dificuldade de ereção são múltiplas e todas devem ser avaliadas numa consulta presencial. Converse de novo com o seu urologista. Abraço.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Olá Preciso de uma orientação. Ha 4 dias fiz a cirurgia de hemorroidas, posso fazer banho de acento com flogorosa? Obrigada
- O seton de drenagem colocado no tratamento de fístula perianal pode ser dolorido, incomoda muito a ponto de não ser possível suportar?
- Olá meu filho tem dois anos se irrita facilmente irritado se joga no chão e batendo a cabeça pode ser autismo?
- Quem tem esteatose hepática grau 1 pode colocar diu mirena?
- Citoneurin 5000 injetável pode causar dermatite seborreica e acne?
- Minha filha está gripada a saturação dela tava 91 e normal ?
- Fiz cirurgia para retirar 2 nódulos benignos na parotida. Quero saber se posso caminhar?
- Gostaria de saber o que posso comer se tenho gota???
- Rosuvastatina pode causar ressecamento intestinal e fissura intestinal?
- Boa Noite gostaria de saber se pode jogar bola com hérnia inguinal.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.