Boa noite eu não consigo falar palavras com K, H, eu falo errado o que fazer? Qual é o especialista

17 respostas
Boa noite eu não consigo falar palavras com K, H, eu falo errado o que fazer? Qual é o especialista indicado?
Olá !!! O profissional que realiza avaliações e tratamentos de alterações de fala e de linguagem é a Fonoaudióloga .Na avaliação é detectado quais os sons o paciente realmente não consegue articular , ou se já adquiriu o som e não o utiliza devido à algum alteração no Processamento Auditiva.

Bom dia, sugiro que procure por um fonoaudiólogo,é o profissional capacitado para realizar tratamento adequado para disturbios de comunicação.
Bom dia, o profissional indicado é o Fonoaudiólogo que irá fazer uma anamnese e avaliação pra descobrir a possível causa deste transtorno na fala e posterior tratamento.
Este é um problema relativamente fácil de ser sanado.
Você deve procurar um fonoaudiólogo especialista em Linguagem. Ele irá realizar a avaliação detalhada e elaborar o plano terapêutico.
Para obter um resultado mais imediato na correção destes fonemas, é fundamental a utilização de recursos audiovisuais, gravando constantemente a imagem e a voz do paciente, e simultaneamente treinando com um material em áudio que contém exercícios específicos para as suas dificuldades.

Você deve procurar um fonoaudiólogo para fazer uma avaliação e orientação adequada.
Boa noite! O(a) fonoaudiólogo (a) que pode ser especialista em motricidade orofacial ou voz vai faz uma avaliação completa do complexo orofacial e compreender porque você não consegue emitir esses fonemas. Após a avaliação, vai propor um número de sessões para que resolvam juntos esse problema que te aborrece! Espero que dê tudo certo! Abraços
Fonoaudiólogo (a)
Olá! Importante fazer uma avaliação fonoaudiológica com um profissional que tenha experiência em Linguagem e motricidade orofacial. É preciso investigar o que causa essa sua dificuldade. Abraços! Boa sorte!!
O interessante e realizar uma avaliaçao com o fonoaudiólogo para te orientar e avaliar a parte de musculatura e por qual motivo nao consegue emitir esses fonemas
Ola, tudo bem? Procure um fonoaudiólogo para avaliação. Boa sorte!! Abraços
Olá. Para avaliar sua fala e linguagem e saber por que você tem essa dificuldade, o profissional que você deve procurar é o fonoaudiólogo.
O profissional habilidade para o tratamento que você precisa é o fonoaudiólogo. Procure um para ser devidamente avaliada.
Boa tarde!
Sugiro procurar um fonoaudiólogo, pois é o profissional capacitado para avaliar e elaborar um plano de tratamento e intervenção.
Boa noite, o recomendável é procurar um fonoaudiólogo(a), para avaliar e reabilitar.
Procure um fonoaudiólogo, ele é o profissional que vai avaliar a sua dificuldade e indicar os exercícios que vão te ajudar.
Procure um profissional na área de fonoaudiologia, assim terá suas dificuldades resolvidas.