Boa noite, eu tive sifilis no início do ano junto com meu namorado, tratamos cada um com uma dose (2
1
respostas
Boa noite, eu tive sifilis no início do ano junto com meu namorado, tratamos cada um com uma dose (2 ampolas) de benzetacil os resultados iniciais meus deram de titulação 1:32 depois refiz e deram 1:1. Hoje Refiz os exames os resultados deram : sifilis anticorpos totais especificos anti t pallidum reagente soro 12,5
Vdrl não reagente e fta IgG deu reagente. Eu voltei a ter sifilis ou é uma marca sorologica ?
Vdrl não reagente e fta IgG deu reagente. Eu voltei a ter sifilis ou é uma marca sorologica ?
Os testes treponemicos como sorologia e FTA-ABS provavelmente vão permanecer positivos para o resto da vida em pessoas que já tiveram sífilis alguma vez. Após a primeira infecção o controle é feito com o VDRL.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz o uso das 4 dose da bezetacil , já posso ter relação sem camisinha com meu parceiro ou devo esperar as outras duas últimas doses total seria 3 semanas seguidas cada uma com duas doses?
- Estou com 13 semanas e meu exame de sífilis deu reagente terminei meu tratamento no dia 10/12 meu exame de sífilis deu 1/2 esse terço é grave pra mim que estou ainda no primeiro semestre de gestação
- Boa noite sou técnico de enfermagem e ao monocular uma medição em um paciente c citá-los acabei mim furando c a mesma agulha posso ter me contaminado?
- boa noite tudo começou com ralados no pênis ' se transformou em bolhas com pus que doem, fui ao medio tomei remédio na veia e um comprimido não adiantou ' voltei ao medico após 5 dias e já tinha me dado 1 íngua em cada lado da virilha. tomei uma injeção Benzetacil e um comprimido após a injeção e…
- Qual sintomas a sífilis causa no homem?
- Sinais da sífilis podem aparecer 1 ano e 3 meses depois da infecção? Li sobre outros períodos, mas queria entender se é possível igual ocorreu no meu caso
- Eu e meu parceiro fizemos o tratamento de 3 semanas de sífilis E estamos mantendo relação sem preservativo, a gente poderia se contaminar novamente?
- Fiz meu exame já peguei sífilis a 2 anos atrás fiz o tratamento agr e deu 1/8 no meu de sangue pode ser negativo também.
- 51 dias fazendo exame de VDRL após contato de risco já exclui a sífilis?
- Boa noite.fui diagnósticada com sífilis 1/8 o médico receito somente 1 dose de bezetacil... está correto somente 1 dose?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2700 perguntas sobre Sífilis
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.