Boa noite, faz um ano que fiz cirurgia de hérnia inguinal. E depois que fiz esforço físico exagerado

2 respostas
Boa noite, faz um ano que fiz cirurgia de hérnia inguinal. E depois que fiz esforço físico exagerado começou a latejar na cirurgia e no testículo e normal?
Dr. Eduardo Rodrigues Zarco da Câmara
Cirurgião geral, Cirurgião oncológico
Rio de Janeiro
Consulte seu cirurgião para analise do quadro clinico e exame fisico. Após 1 ano da cirurgia, não é tão frequente sentir tanta dor, todavia se fizer esforço exacerbado pode sentir dor

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Kassiano Caetano Nogueira
Cirurgião geral
Picos
Não é comum o paciente queixar-se de dor um ano após o procedimento, evite esforços exagerados e procure o cirurgião p uma reavaliação

Especialistas

Matheus Severino

Matheus Severino

Cirurgião geral

Ituiutaba

Giovanna Ricarte

Giovanna Ricarte

Cirurgião geral

Campo Grande

Beatriz Maia Kabbach

Beatriz Maia Kabbach

Cirurgião pediátrico

São Pedro

Isabela Walder Galiano

Isabela Walder Galiano

Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral

Araçatuba

Stephanie Pedrazza

Stephanie Pedrazza

Cirurgião oncológico, Cirurgião geral

Londrina

Marcio Canavarros Serra

Marcio Canavarros Serra

Cirurgião geral

Cuiabá

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 2022 perguntas sobre Hérnia inguinal
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.