Boa noite! Fazem 27 dias que fiz a retirada da safena direita e o local do pé está com casca e dolor
2
respostas
Boa noite! Fazem 27 dias que fiz a retirada da safena direita e o local do pé está com casca e dolorido.Isso é normal?
Se é bem no local do corte, pode ser apenas a cicatrização onde foi dado o ponto.
Algumas áreas da cirurgia podem ficar endurecidas e doloridas por conta dos hematomas. O bom mesmo é passar por consulta com seu médico para ver se tem que drenar algum hematoma, realizar alguma conduta para amenizar essa dor.
Algumas áreas da cirurgia podem ficar endurecidas e doloridas por conta dos hematomas. O bom mesmo é passar por consulta com seu médico para ver se tem que drenar algum hematoma, realizar alguma conduta para amenizar essa dor.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá,
É bem comum criar uma casquinha no local do corte ou onde tinha o ponto e ficar um pouco dolorido.
Se ficar vermelho ou tiver febre, aí é bom procurar um médico vascular para fazer uma melhor avaliação.
É bem comum criar uma casquinha no local do corte ou onde tinha o ponto e ficar um pouco dolorido.
Se ficar vermelho ou tiver febre, aí é bom procurar um médico vascular para fazer uma melhor avaliação.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz cirurgia de varizes a 17 dias. O inchaço diminui. Estou usando a meua de compressão e só tiro para tomar banho e dormir, porém tenho impressão que algumas, veias abaixo do joelho estão altas , é normal ? Também sinto os nódulos repuxando e fazendo uma pressão na perna.
- Olá sou auxiliar na educação infantil, e vou fazer a cirurgia dó síndrome túnel do carpo, quanto tempo vou ficar afastada será? Eu cuido de bebês entre 4meses a 1ano de idade
- Fiz uma cirurgia de varizes método convencional há 20 dias veias mais superficiais não tirei a safena, onde tinha a veia calibrosa ficou vários vasos que não tinha e a área ainda está roxa e sinto mais quente que as outras partes, é normal?
- Fiz cirurgia de varizes faz 15 dias e minha panturilha dói muito posso usar gelo?
- Fiz cirurgia de varizes faz 17 dias depois do quinto dia começou a doer a panturilha já tomei anti-inflamatório e não está passando oque devo fazer ?posso usar gelo para ver se alivia?
- Com quantos dias pode voltar a trabalhar após cirurgia convencional de retirada de safena e varizes ?
- Tenho vasculite leucocitoclastica e hipotireoidismo, posso usar o DIU de cobre e prata?
- O remédio venaflon de 900+100mg, pode ocasionar a presença de sangue na urina?
- Boa tarde, gostaria de saber se pode retirar as safenas das duas pernas na mesma cirurgia?
- Fiz cirurgia de varizes, ao 3o dia começou a inchar muito a minha perna, ficou preta dos hematomas, na panturrilha surgiu um alto, devo me preocupar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 551 perguntas sobre Varizes
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.