Boa noite fiz um implante na parte inferior, 3 dias após a retirada dos pontos apareceu uma infeção

6 respostas
Boa noite fiz um implante na parte inferior, 3 dias após a retirada dos pontos apareceu uma infeção e dor de ouvido o dentista limpou a área mais não melhorou voltei ele abriu o local novamente e continuo com muita dor de ouvido.O que pode ter acontecido?O que faço para melhorar?
Não é normal esta associação de implante e infecção com dor no ouvido. Provavelmente são eventos que estão ocorrendo ao mesmo tempo mas, nada tem a ver um com o outro.
3 dias? você esta tomando antibióticos?
Sem examinar fica muti difícil tentar acertar um diagnóstico que possa ajudar.
Se o caso persistir eu recomendo procurar um otorrino, porquê você não referiu problemas no implante.

Difícil saber sem examinar, podem ser várias coisas, teríamos que saber por exemplo o local , se foi feito extração para colocar o implante ou não, se a área está infeccionado antes da cirurgia, se vc toma algum medicamento contínuo , pode ser que não tenha correlação, precisaríamos ver a radiografia, pode estar com uma disfunção na ATM , o ideal é fazer uma avaliação
Não tem muita relação implante com dor de ouvido, importante vê o que realmente está acontecendo juntamente com o dentista responsável e se for o caso procurar um otorrino. Caso o otorrino descarte alguma infecção de ouvido, procure um especialista em DTM/DOF, pois tem relação de problemas de ATM com dores em região do ouvido.
O importante é a sua reabilitação oral!
Volta novamente ao dentista e procura um otorrino para ter certeza que não existe nenhum processo inflamatório e/ou infeccioso nas vias aéreas.
Olá! Tudo bem? É importante retornar ao cirurgião para acompanhamento clínico do quadro e agendar avaliação otorrionolaringológica para que seja excluída causa extra bucal. Existe uma proximidade anatômica entre a região inferior e de trás da boca (posterior) com o ouvido e garganta.