Boa noite fiz uma cirurgia de hérnia do lado direito com tela faz 4 meses voltei a trabalhar tô sent
3
respostas
Boa noite fiz uma cirurgia de hérnia do lado direito com tela faz 4 meses voltei a trabalhar tô sentindo muitas dores do lado esquerdo poderá ser outra hernia?
Sim, pode. Principalmente se a dor for relacionada a esforços.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Infelizmente pode ser outra hérnia sim, o ideal é passar avaliação com um cirurgião para um exame físico completo e se necessário pedir um Usg de parede abdominal
Pode ser sim! O diagnóstico de hérnia é clínico! Ou seja, o cirurgião tem que examinar e dizer, baseado exclusivamente no exame físico, se tem hérnia ou não.
As seguradoras é que exigem exame de imagem para confirmar! Lembrando que estes exames são complementares, apenas para confirmar o diagnóstico clínico. Não são utilizados para fazer o diagnóstico. Portanto, a melhor coisa a fazer é procurar o seu cirurgião para que você seja examinado por ele.
As seguradoras é que exigem exame de imagem para confirmar! Lembrando que estes exames são complementares, apenas para confirmar o diagnóstico clínico. Não são utilizados para fazer o diagnóstico. Portanto, a melhor coisa a fazer é procurar o seu cirurgião para que você seja examinado por ele.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Uma hérnia inguinal pode ter infuência nas infeções urinárias na mulher?
- Operei de hérnia inguinal a 5 meses,e sinto dores abdominal, é normal?
- Com quantos dias pode fazer sexo depois de uma cirurgia de hérnia umbilical?
- fis uma cirugia de hernioplastia a 14 dia posso lavar louça pasar pano no chão e fazer almoço?
- Fiz uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral e dois meses depois do nada me apareceu um fibrose peniana importante. Será que isto pode ter relação com a cirurgia?
- Estava com hernia inguinal esquerda. A 2 anos ja derrepente ela não saiu pra pra fora a mais de 3 mes mas estou com sangriento na hora de fazer necesidades, como proceder? Qual especialista devo buscar?
- Operei uma hérnia inguinal esquerda a exatamente um mês, foi colocada uma tela no procedimento. Ainda sinto dores no testículo (dor suportável mas chata) do lado que operei de vez enquanto, é normal?
- Tenho 36 dias de pós operatório de 1 hérnia inguinal, uma supra e outra infra umbilicais, todas a esquerda. Voltei ontem para o trabalho,com 1/2 da agenda apenas, mas senti umas queimações locais, e percebi um aumento do volume no lado esquerdo do abdômen.É normal? Sou fisioterapeuta neurofuncional,…
- Hérnia inguinal sem operar prejudica algo na parte ginecologica da mulher por ser proximo a virilha?
- Minha mulher fez a cirurgia de hérnia inguinal a 10 dia e está sentindo dores e repuxando também está saindo um líquido , é normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2039 perguntas sobre Hérnia inguinal
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.