Boa noite meu filho de 8 ano esta com a graganta toda inflamada. E com muitas aftas a pediatra deu 5
2
respostas
Boa noite meu filho de 8 ano esta com a garganta toda inflamada. E com muitas aftas a pediatra deu 5 injecao pra ele de ceftriaxona e ainda ta tendo febre de 3 em 3 horas, hj foi a ultima injeção, o que eu faco? a pediatra dele so atende terca feira ????
Procure um pronto atendimento para avaliação.
5 dias de febre com 05 doses de antibiotico, tem que ser melhor avaliado.
Melhoras
5 dias de febre com 05 doses de antibiotico, tem que ser melhor avaliado.
Melhoras
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Procure o pronto atendimento para que o seu filho seja avaliado e examinado, com intuito de vermos se tem algo a mais ocasionando a febre, além da inflamação da garganta. Nesse caso, podemos estar diante de um caso de estomatite, por exemplo.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.