Boa noite. Meu filho tá tomando ceclor para infecção no ouvido a 24 hs e ainda não apresentou melhor
2
respostas
Boa noite. Meu filho tá tomando ceclor para infecção no ouvido a 24 hs e ainda não apresentou melhoras. Quanto tempo leva? E qndo ele tem febre ou sente dor no ouvido eu dou dipirona ou paracetamol, mas me falaram que corta o efeito do antibiótico, isso procede?
Esperamos 72 horas do uso de um antibiótico para observar uma melhora do paciente. Se passado esse tempo não tiver melhorado, importante retornar ao médico para nova avaliação.
Dipirona e paracetamol não cortam o efeito do antibiotico não.
Melhoras
Dipirona e paracetamol não cortam o efeito do antibiotico não.
Melhoras
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! O controle da infeccao ocorre apos 48-72h do inicio do antibiotico. Quanto ao uso de analgesicos e anti termico, eles estão indicados no controle da dor e da febre.
Perguntas relacionadas
- Oi minha filha está com quadro de dor de cabeça, dor na garganta, língua esbranquiçada, e cansaço, falta de apetite. O médico receitou ceclor e decadron suspensão oral ambos. Minha filha tem 8 anos. Está correto? Li que pode haver interação entre estes dois medicamentos. Gostaria de saber se posso dar…
- Meu irmão tem 3 anos e a pediatra passou para ele um tratamento com Ceclor por 10 dias, de 12/12h. Iniciamos o tratamento dia 11, mas hoje é dia 19 e tem bem pouco, não acho que durará até o dia 21. O que fazer nesse caso?
- Meu marido tomou ceclor BD 500 depois das refeições ,mas não deu intervalo de duas horas como mostra na bula . Será que perdeu o efeito do medicamento?
- Foi receitado para minha neta 5 injeções de bezetacil, uma por dia. Ela tem 4 anos. É confiável?
- Minha filha tem 7 anos e foi diagnosticada com infecção urinária, através do exame de urina. Medica prescreveu ceclor de 8 em 8 horas . Médica disse para repassar com as refeições, porém pela manhã ela não conseguiu tomar em jejum . Tem problema?
- Estou com otite repetitiva a 45 dias e hoje a médica passou ceclor 750mg de 12 em 12 horas por 10 dias. Tomando 7 dias resolve? Pois o remédio é muito caro ( 237,00) e só vem 14 comprimidos.
- estou tomando ceclor ,porem estou me sentindo muito cansada.O mesmo causa fadiga?
- Minha filha foi diagnosticada com petequias na garganta a Dra receitou ceclor, com quantas horas a febre tende baixar, pois só vomita c a dipirona.
- Meu filho de 2 anos está tomando o ceclor por estar com broquiolite mais o nariz tá muito trancado ele melhora com o ceclor
- Meu filho está tomando ceclor 375mg 12/12hs para otite e esta com tosse carregada as vezes. Posso dar expectorante junto? Brondilat
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 183 perguntas sobre Ceclor
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.