Boa noite! Minha filha fez a cirurgia para descompressão da Má formação de Chiari I, há 6 anos atrás
2
respostas
Boa noite! Minha filha fez a cirurgia para descompressão da Má formação de Chiari I, há 6 anos atrás. Esses dias ela brincou bastante na cama elástica e tem alguns dias que começou a reclamar de dores de cabeça e dores no corpo! Quero saber se pode afetar em alguma !?
Boa noite. A Má formação de Chiari é uma condição complexa e necessita de acompanhamento constante a longo prazo. Como ela começou a ter essas queixas de dores de cabeça associadas a dores no corpo é importante procurar seu Neuro de confiança para averiguar se a evolução da sua filha está satisfatória e não há nada errado no momento já que iniciou com esses sintomas novos. Forte abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
não parece ter correlação com a cirurgia. Eu precisaria de mais informações e contextualização para poder ajudar melhor. Se desejar, estou à disposição para uma consulta e avaliação
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu filho de 11 anos tem chiari tipo 1 e não tem sintomas, ele pode fazer algum esporte? Judô por exemplo.
- Tenho siringomielia, posso fazer massagens de quiropraxia?
- Recentemente notei os dedos da mão direita (predominante) adormecidos e dor leve no braço. Passando uns 3 dias deste sintoma procurei um ortopedista que me pediu o exame de ressonância cervical. O exame mostrou discopatia desde a C1 a C7, com pequena dilatação do canal medular (siringomielia). Estou…
- Tenho escoliose e mal formação de chiari tipo 1, posso fazer academia?
- Eu tenho Siringolielia posso fazer massagem pra aliviar a dor ?
- Depois de muitas dores nas costas minha esposa fez ressonância magnética da coluna e constou sinais de hidrossiringomielia, parcialmente visualizada no cone medular. Como podemos proceder agora, devemos nos preocupar? Não encontramos muita informação a respeito.
- Após a cirurgia de chiari tipo 1, quanto tempo devo esperar para fazer pilares e massagem corporal?
- Siringomielia causa desconforto respiratório dor muito forte e perda da força das pernas?
- O quê a seringomielia causa nós nervos quais são suas reações?
- Meu filho fez uma cirurgia de Espinha bifida (meningocele), e tinha hidrossiringomielia em L1 e L2 (altura da medula presa), após a cirurgia a cavidade hidrossiringomielica some? Devo me preocupar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 43 perguntas sobre Siringomielia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.