Boa noite, o colesterol total do meu filho de 9 anos está 202, o pediatra receitou duplostat por 3 m
2
respostas
Boa noite, o colesterol total do meu filho de 9 anos está 202, o pediatra receitou duplostat por 3 meses , mas achei o comprimento grande demais. É o caso mesmo de usar esse medicamento ou só mudando a alimentação dele da pra controlar?
Olá tudo bem, sugiro procurar uma nova avaliação médica pediátrica para esse acompanhamento do colesterol. Dificilmente entramos com medicação de colesterol para crianças.
Até mais
Até mais
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode ser que mudando o estilo de vida melhore sim!
Especialistas
Leane Dhara Dalle Laste
Médico clínico geral, Generalista, Médico de família
Curitiba
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Meu filho tomou invermectina quantos dias pode fazer exame de sangue de rotina? Desde já agradeço
- Fiz um exame de sangue no dia 6 desse mês e ontem recebi os resultados e vi que meu nível de sódio está em 151, devo ir ao hospital?
- Meu exame deu Neutrófilos de 65,8 e deu Segmentados 65,8 por favor gostaria de informar se é normal ou não Obrigada
- O que significa quando aparece no Hemograma raros linfocitos atipicos com citoplasma escasso e basofilo?
- Estive em um laboratorio para coleta de sangue e percebi que o canhão utilizado estava sendo reutilizado em outros pacientes, questionei a enfermeira e ela me disse que o procedimento era esse mesmo, autorizado pela secretaria de saude. É isso mesmo?
- Meu resultado do exame segmentados deu 57,7 é normal?
- Oi o exame do meu filho deu monócitos alto 1818 ele só tem 4 anos oq pode ser ? Devo me preocupar ? As plaquetas dele estão normal dentro do valor de referência
- Meu exame RDW deu 15,90 o que é isso? E esse resultado pode me prejudicar na perícia pra concurso?
- Boa tarde fiz um exame hemograma o resultado do meu basofilos 0,7 E normal
- Fiz o hemograma é meu linfócitos típicos deu 0 /ul devo me preocupar ? Tenho 37 anos .
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 421 perguntas sobre Exame de sangue
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.