Boa noite ,tenho 43 anos ,e a 2 anos tenho sentido muitas dores ,por conta de uma Bursite, tendinite

Boa noite ,tenho 43 anos ,e a 2 anos tenho sentido muitas dores ,por conta de uma Bursite, tendinite e Síndrome de Quervam. Agora descobri uma Uncoartrose. Sinto muita fraqueza e tenho Psoríase. Qual medico me indica para possível tratamento?

3 respostas


Ortopedista tem total capacidade de trata-lo

Prof. Marcio Aurelio Aita

Prof. Marcio Aurelio Aita

Ortopedista - Traumatologista

São Bernardo do Campo

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


A sua uncoartrose, bursites, tendinites podem ser acompanhadas e tratadas pelo Ortopedista, sendo indispensável, no seu caso, o acompanhamento também pelo Dermatologista, por conta da psoríase.

Dr. Luciano Suruagy

Dr. Luciano Suruagy

Ortopedista - Traumatologista

Recife

Agendar consulta

Avaliação e acompanhamento com um Reumatologista é o mais adequado, para avaliar a etiologia das dores, diagnostico correto das mesmas e início do tratamento adequado. Quanto a psoriase pode ser apenas uma doença dermatologica ou fazer parte do diagnostico diferencial com artrite psoriatica, por exemplo.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.