Boa noite! Tenho percebido algumas situações referentes à coordenação motora e espasmos em situações
1
respostas
Boa noite! Tenho percebido algumas situações referentes à coordenação motora e espasmos em situações específicas: quando bato ovos para fazê-los mexidos, após certo tempo o braço que estou utilizando fica "bobo", incapaz de manter o movimento circular de bater os ovos. Outra situação bem específica, quando faço movimentos repetitivos com o braço esquerdo(sou destro), o braço direito se move sozinho espelhando o movimento do esquerdo e tenho perda da coordenação motora fina. Também quando sentado, por exemplo, e deixo apenas as pontas dos pés tocando o chão, em determinada altura em relação ao solo, as pernas, ambas, se movem para cima e para baixo em movimentos intensos. Isso só ocorre quando desço ou subo os pés até determinada posição onde começam os movimentos involuntários. Devo me preocupar?
Boa noite. Seus sintomas são bastante específicos e complexos, apenas por esta descrição (embora bem detalhada) não é possível dar nenhum diagnóstico. Mas necessitam de avaliação por Neurologista Clínico. Procure um profissional qualificado e de confiança na sua cidade.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.