Boa noite tenho uma filha com o espectro autista ela tem 15 anos e faz uso de 2 medicamentos o Neule

3 respostas
Boa noite tenho uma filha com o espectro autista ela tem 15 anos e faz uso de 2 medicamentos o Neuleptil 4% e o repetido a 3mg 2x ao dia só que tem 1 semana que ela não está tomando o Neuleptil e está em crise pq o medicamento está em falta na indústria e não está sendo entregue em nenhuma rede de farmácia gostaria de saber por qual medicamento pode substituir o Neuleptil pois minha filha está em crise. Me ajude!
Bom dia, infelizmente, não conseguimos fazer a troca da medicação sem uma nova avaliação da sua filha. Te oriento a retornar em consulta ou levá-la ao PS em caso de agitação para que a mesma possa ser melhor avaliada e a medicação seja ajustada da melhor forma.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
O princípio ativo do Neuleptil é a Periciazina, acredito que tu poderia ir numa farmácia de manipulação e ver se eles manipulam este fármaco.
O Neuleptil está em falta no mercado. Apesar das diversas possibilidades de medicações para ajudar nas crises do autismo, essa mudança só pode ser feita através de uma avaliação do psiquiatra que a acompanha. Oriento entrar em contato o quanto antes com o psiquiatra dela para avaliar a possibilidade de troca para uma medicação mais atual e disponivel no mercado.

Especialistas

Renan Medeiros

Renan Medeiros

Psiquiatra

Caruaru

Carlos Eduardo da Silva celani

Carlos Eduardo da Silva celani

Terapeuta ocupacional

Sabará

Caroline Dias

Caroline Dias

Psicopedagogo

Rio de Janeiro

Rafael Araújo

Rafael Araújo

Psiquiatra

Joinville

Leandro Morioka

Leandro Morioka

Otorrino

Jataí

Renata Camargo

Renata Camargo

Psicólogo

Camaquã

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 296 perguntas sobre Autismo
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.