Boa noite! Tomo venlafaxina 150 mg a 8 anos.. e não esta fazendo mais efeito, o que fazer? Aumentar

2 respostas
Boa noite! Tomo venlafaxina 150 mg a 8 anos.. e não esta fazendo mais efeito, o que fazer? Aumentar a dose? Ou trocar de medicamento? Obrigado
A Venlafaxina pode ser aumentada usualmente até 300mg ao dia. A decisão pelo seu aumento ou pela troca de medicação dependerá de cuidadosa avaliação do quadro prévio, resposta ao tratamento, histórico do paciente e dos sintomas atuais. Vale a pena discutir estas questões com seu médico para assim definir que caminho seguir. Atenciosamente,

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Sebastião Abrão Salim
Psiquiatra, Psicanalista
Vila Velha
Há necessidade de consultar com um especialista. Há variáveis que precisam ser diagnosticadas.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1281 perguntas sobre Venlafaxina
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.