Boa tarde , a escamação da pele ,com o uso de suavicid é normal?
2
respostas
Boa tarde , a escamação da pele ,com o uso de suavicid é normal?
Super normal . O suavicid promove a renovação celular. Mas caso a descamação seja intensa pode usar noites alternadas. Demais reações procure seu dermatologista. Abraços Dra Sâmara Cassimiro.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
É muito comum o ressecamento e descamaçao com essa medicacao. Suavicid é composto por 3 sustancias clareadoras e uma delas é a tretinoina. Reservamos essa formula triplie para essas epocas mais frescas do ano como outono e inverno justamente porque essa medicacao promove a renovacao da pele. Caso fique vermelho e descamando muito é porque esta passando muita quantidade de prduto, entao diminua e use em dias alternados, lembrando de lavar pela manha , hidratar e usar filtro solar com cor de 3/3 hras
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Passei hidroquinona nas manchas nas pernas, e ficaram vermelhas e escamando, porém não ardem , estou passando óleo de rosa mosqueta para clarear a vermelhidão, o que posso fazer para saírem essa vermelhidão mais rápido?
- usei o suavicid todos os dias por 10 dias, após isso a pele descamou e ficou com pequenas bolinhas que ardem. Isso é normal?? o que devo fazer??
- Estou amamentando um bebê de 11 meses, ele mama mais só a noite. Tem problema eu voltar a usar a suavicid, ou a Vitacid plus?
- Amamento a minha filha há um anos e cinco meses. Posso fazer bio estimulador de colágeno, botox e microagulhamento?
- Faz 4 dias q estou usando suavicid e quero ir pro vitacid ate mesmo pq comprei errado era pra ser o vitacid posso parar com o suavicid e fazer o uso do vitacid?
- Bom dia! Tenho Melasma e sinais e quero fazer tratamento, qual o tratamento indicado?
- Boa noite. Melan-free funciona para tirar rugas e manchas? Se sim, peles maduras podem usar? Queria saber também se esse produto funciona melhor do que o Vitacid Plus. Muito obrigada.
- Gostaria de saber quais são as faces de cicatrização de jato de plasma em estrias vermelhas? Elas ficam marrons? Quanto tempo até sumirem as manchas marrons?
- Comecei a usar a suavicid does dia depois a pele ficou vermelha na área q passei a pomada. Tem q parar de usar a pomada. ?
- Existe creme para melasma?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 380 perguntas sobre Melasma
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.