Boa tarde ! Como é feito o desmame do torval 500 mg? Me sinto muito cansada com o uso dele .
3
respostas
Boa tarde !
Como é feito o desmame do torval 500 mg? Me sinto muito cansada com o uso dele .
Como é feito o desmame do torval 500 mg? Me sinto muito cansada com o uso dele .
Olá! Não há uma única maneira de se realizar este desmame, sendo variável conforme cada caso. Essa avaliação deverá ser realizada pelo seu médico, a fim de evitar efeitos colaterais e desestabilizações do quadro no processo. Pode ser necessária a introdução de outra medicação durante o desmame, por exemplo. Abraços!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Saudações! Isso tem que ser feito com o seu médico prescritor. Não faça por conta própria. Espero ter contribuído.
Olá! O desmame do Torval (valproato de sódio) deve ser feito de forma lenta e gradual, sempre com acompanhamento médico, para evitar efeitos de retirada ou descompensação do quadro para o qual ele foi prescrito.
O cansaço é um efeito colateral possível do Torval, mas é importante avaliar se ele está relacionado exclusivamente ao medicamento ou a outros fatores, como sono, alimentação, níveis hormonais, entre outros.
Recomendo que você converse com seu médico ou psiquiatra para ajustar a dose ou discutir outras possibilidades terapêuticas. Não interrompa o uso por conta própria.
Estou à disposição para uma avaliação individualizada, caso deseje.
O cansaço é um efeito colateral possível do Torval, mas é importante avaliar se ele está relacionado exclusivamente ao medicamento ou a outros fatores, como sono, alimentação, níveis hormonais, entre outros.
Recomendo que você converse com seu médico ou psiquiatra para ajustar a dose ou discutir outras possibilidades terapêuticas. Não interrompa o uso por conta própria.
Estou à disposição para uma avaliação individualizada, caso deseje.
Perguntas relacionadas
- Boa tarde pode me Informar se o Flavonid pode fazer uso contínuo obrigado.
- Passaram para minha tia, venlafaxina de 150 e lítio de 300 de manhã e à noite clô de 75 com alprazolam de 2 Mg e lítio de 300 .Ela tinha horror de álcool após essa medicação ficou alcoólatra. Pode ter ligação com esses remédios?
- Displasia mamária do lado direito. Linfonodomegalia a esquerda 1.5cm Bebe menina de 1 ano e 3 meses. Gostaria de orientação e qual medico procurar.
- tirei a vesícula faz 40 dias to sentindo muita falta de ar ao fazer caminhada é normal?
- Estou tomando escitalopram a 8 dias , e sinto muita dor no corpo , sonhos ruis, sinto se estivesse ficando louco , é muita ansiedade é normal ?
- Eu tomo a injeção anticoncepcional trimestral fez 6anos Já devo para de tomar ? Corro risco de e e grávida? Comecei a sentir dor de cabeça muito forte
- Passei por uma cirurgia cervical ,faz três meses ,3ernias de disco retiradas,colocadas 3cages,placa e 8parafusos,enxerto junto,ainda sinto dor local,vem pescoço ,dormência, nos ombros ate as mãos e muito fraqueza,vai para as pernas e pés e normal??
- Olá. Nos últimos exames de rotina, minha glicose (em jejum) veio subindo progressivamente, até um resultado de 105 mg/dL no último registro. A insulina livre também esteve aquém do esperado (2.33 na escola entre 2,90 a 19,0 mUI/L). Sou extremamente ativo e não há queixas ou sinal clínico que convirjam…
- Estive fazendo tratamento para espinhas com Meciclin e Deriva C Micro durante 4 meses, utilizando também o sabonete Principia GL2, Epitrat Mat e Anthelios Airlicium 80. No entanto, no final do tratamento, começaram a aparecer manchas brancas na pele, que estão cada vez mais visíveis. Interrompi o tratamento…
- Caiu um tijolo no meu pé, já tirei RX não deu nada.. Porém sinto muita dor ...só passa com analgésicos. Tem fisioterapia para passar esta dor? (Pra fazer em casa?).
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.