Boa tarde, estou com uma ansiedade e compulsão alimentar terrível, não consigo seguir dieta, me foi
2
respostas
Boa tarde, estou com uma ansiedade e compulsão alimentar terrível, não consigo seguir dieta, me foi receitado zetron xl 150mg, já estou usando a 3 dias e nada, na vdd parece que estou comendo mais, será que vai me ajudar a comer menos?
O Zetron* (bupropiona) pode diminuir o apetite, em algumas pessoas, porém como ocorre com qualquer remédio, as reações individuais podem ser diferentes. De resto, ele não é aprovado para redução de apetite, de forma isolada. Ele é vendido, nos EUA, numa associação com naltrexona, o Contrave*, que é aprovado para controle de apetite, quando houver indicação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O Zetron XL (bupropiona) é um antidepressivo e seus efeitos na compulsão e na diminuição de apetite podem demorar em torno de 15-20 dias. Além disso, cada organismo responde de uma forma.
Perguntas relacionadas
- Estou tomando o zetron 300 xl, faz uma semana, estou sentindo muito sono e dor ao redor dos olhos. É normal?
- Boa noite, já fiz tratamento com o zetron XLI e ele sempre funcionou muito bem pra mim(energia e foco). Há algum tempo, parei por conta própria e comecei a desenvolver um quadro de TAG e pânico. Passei novamente na médica e me receitou escitalopram (iniciando com duas gotas) e o zetron xl, porém com…
- Boa noite, tem diferença entre o bupium xl 150 e zetron xl 300, o médico me passou o zetron só que ainda tenho o bupium tem problema tomar 2 do bup/ dia e depois mudar pra o zetron xl 300
- Minha médica receitou Zetron XL 150 mg, porém pediu para eu começar com metade do comprimido até o organismo se acostumar e depois tomar o comprimido inteiro. Porém, vi na bula que não pode cortar o comprimido, pois ele é de liberação lenta. O que eu faço?
- Estou tomando Zetron a 5 dias e tô com muitos pensamentos negativos, choros, descontrole emocional. Parece que intensificou meus pensamentos negativos. Sentimentos de medo e desespero, está afetando meu casamento, meu esposo não entende e quer que eu pare com a medicação
- Já fiz tratamento com o bupropiona genérico (EMS) e o zetron XL. Agora iniciei com o bupropiona (eurofarma) e não estou gostando muito. Eu posso trocar o laboratório e tomar o zetron XL novamente? E é normal causar irritabilidade na pele?
- Olá, estava fazendo o uso do bupropiona e parei de tomar (por conta própria) e descobri hoje que estou grávida, há algum risco para o feto?
- Estou tomando Zeltron XL150mg há 3 dias. Comecei a sentir falta de ar que está me incomodando. Fiquei resfriada e com tosse há 2 dias. A falta de ar é efeito colateral do Zeltron?
- A irritabilidade do zetron xl passa após a adaptação?
- Zetron 150mg, 10 meses de uso. Geralmente na psiquiatria o desmame acontece por quantas semanas?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 62 perguntas sobre Zetron
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.