Boa tarde! Estou preocupada, pois fiz uso do Colpistatin (creme vaginal) por 10 dias consecutivos e
1
respostas
Boa tarde! Estou preocupada, pois fiz uso do Colpistatin (creme vaginal) por 10 dias consecutivos e provavelmente foi perro da semana da concepção , existe algum risco para o embrião? 3 semanas aproximadamente de gestação.
oa tarde! Entendo sua preocupação, mas fique tranquila: até o momento, não há evidências de que o uso do Colpistatin (creme vaginal à base de nistatina e outros componentes) cause malformações ou riscos ao embrião em estágios iniciais da gestação. De qualquer forma, é importante que seu obstetra acompanhe de perto, e qualquer dúvida ou sintoma diferente deve ser avaliado. Mas, no geral, não há motivo para alarme com esse uso isolado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.