Boa tarde..estou tomando Cloridrato de Sertralina 25 ml a 24 dias, mais tô cada dia mais ansiosa é c

2 respostas
Boa tarde..estou tomando Cloridrato de Sertralina 25 ml a 24 dias, mais tô cada dia mais ansiosa é com a imprecao de irrealidade,sono e falta de interece em tudo..É sinto muito desconforto na nuca é normal?
Possivelmente você está em uso de sertralina 25 mg e não 25 ml. Trata-se de uma dose muito pequena e, mesmo que a sertralina seja um bom remédio para seu caso, é possível que a dose seja insuficiente para controlar sua ansiedade e é possível, assim, que os sintomas que tem sejam decorrentes da ansiedade. Entretanto, à distância, não é possível determinar se todos eles são devidos à ansiedade. Fale com seu médico, que conhece pessoalmente seu caso e poderá decidir, com você, qual a melhor conduta a ser adotada para melhorar seus sintomas.

****** Exato. A dose terapêutica (ou eficaz) mínima de Sertralina é de 50 mg. Não se pode dizer que a medicação não surtiu efeito antes de se chegar à dose máxima de 200 mg/dia, de acordo com a orientação de seu psiquiatra.
***** Por isso é tão importante uma reavaliaçao entre 15 a 60 dias após o início de qualquer antidepressivo par ajustar a dosagem, associar outra medicação ou substituí-la, sempre de acordo com a orientação de seu médico